segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Resposta a mensagem de fim de ano

O presbítero André formula uma grande resposta a mensagem de fim de ano do Pastor Alexandre!

Obrigado pela mensagem!
Muito obrigado por fazer parte da nossa familia - eu e a carla, e é um prazer fazer parte do seu ministério!

Fiquei falando de vc o para o pastor amauri, pois ele estava na casa dos meus pais esses dias! Ah! como foi bom! Comentávamos sobre a nossa igreja!
" Olha pastor Amauri, vc vai conhecer a nossa igreja......"

Foi excelente o nosso papo!
Falamos sobre missões! Falei que vc foi pregar no Pará e também foi ao Paraguai, .....pastor........ oh! que papo gostoso!

Ah... o meu coração voltou...............muito feliz, porque senti orgulho de falar da nossa ipb cic!

Olha pastor alexandre, sei que foi um ano que perdemos algumas pessoas, principalmente na área da música, porém, vejo a mão de Deus, sabe porque?
Porque a verdadeira adoração continua na nossa igreja!

Até comentei com o pastor amauri...
"....veja só: "perdemos" ........
.............um presbítero baterista, juntamente com ele, sua esposa que ministrava o louvor.........,
depois um cara que toca muito bem contra-baixo........,
depois um excelente guitarrista.........,
depois outro baterista e
por último um tecladista.....,
......porém pastor amuri, DEUS LEVANTOU HOMENS E MULHERES PARA O ADORAREM! e a nossa igreja tá completa! Aleluia!"

Sabe o que ele me disse?!
"...André, DEUS HONRA"

Sabe pastor Alexandre, fico imaginando o que Deus deve pensar quando alguém diz; " Quando eu sair dessa igreja....." ," Se eu sair dessa igreja,essa igreja......"


Deus não procura excelentes músicos, ele procura verdadeiros adoradores!
E graças a Deus, pastor, Ele tem levantado homens e mulheres na nossa igreja para adorá-lO.

Sabe, fico muito feliz de pertencer a igreja presbiteriana da CIC, sei que ela não é perfeita, pois é constituída de pecadores como eu e vc, e também sei que o pastor dessa igreja é cheio de defeito assim como eu sou, porém ele se preocupa com algo sério, importantíssimo, que se chama santidade, palavra que anda meio esquecida, pois não dá "ibope"

Obrigado Jesus pela igreja presbiteriana da CIC,
pelo que fez, pelo que faz, e pelo que ainda vai fazer através
dela.
e obrigado também pelo meu pastor!
SUPER ABRAÇO PASTOR!
VAMOS LÁ PRA MAIS UM ANO
NA PRESENÇA DO ALTÍSSIMO!

De sua ovelhinha

Nenhum comentário: